Secagem de Vasinhos.png

secagem

de vasinhos 

R$ 80,00

Duração: 1 hora

depilação.webp
secagem-vasinhos.jpg

O que é Escleroterapia?

 

Popularmente conhecida como “secagem de vazinhos”, a Escleroterapia ou Procedimento Estético Injetável para Micro Vasos – PEIM, é um tratamento usado para tratar as varizes, que surgiu na Europa há pouco mais de 20 anos. Considerado um método eficaz e tão bom quanto a cirurgia, a escleroterapia tem a vantagem de ser minimante invasiva e pode ser realizada em clínicas ou consultórios.

Para qual o grau de varizes é indicado o tratamento?

O tratamento com escleroterapia é indicado, principalmente, para os casos de telangiectasias (pequenos vasinhos vermelhos) e microvasos.

 

Como é o procedimento?

O procedimento consiste na aplicação de uma substância esclerosante no interior dos microvasos, a qual irá agir levando a uma contração do mesmo, fazendo com que se feche e não haja mais passagem sanguínea. A substância é posteriormente metabolizada pelo organismo.

Há inúmeras substâncias esclerosantes que podem ser utilizadas, a glicose é a mais utilizada, por ser considerada mais eficaz. O tratamento é bem simples, utiliza-se uma agulha pequena e fina para injetar a solução. Os resultados são efetivos e por ser um fármaco biocompatível não causa reações alérgicas na pele.

Agende sua sessão agora mesmo e conheça nossos pacotes promocionais que vão ajudar você a atingir os melhores resultados por valores imperdiveis!

Quais os efeitos colaterais?

Após o tratamento, o local pode apresentar eritema (vermelhidão), edema (inchaço) e pode haver o aparecimento de hematomas por se tratar de uma região vascularizada. Sensação de peso nas pernas também é relatada por alguns pacientes. Todos os sintomas são passageiros.

 

Quais os riscos?

As complicações ocorrem apenas se o profissional não estiver preparado para realizar o procedimento. Uma aplicação malfeita pode gerar sérias complicações a paciente.

 

Quais as Contraindicações?

Como todo procedimento estético, o PEIM possui contraindicações. Ele não é indicado para gestantes, lactantes, pacientes com ou em tratamento de neoplasias, com infecções locais, diabéticos descompensados e pacientes com problemas circulatórios.

 

Como orientar o paciente para se preparar para o tratamento?

É importante alertar o paciente para preparar-se para o procedimento. Um dia antes de realizar a escleroterapia, não pode fazer depilação ou aplicar cremes nas pernas.

 

Quais os cuidados pós-tratamento?

Após as aplicações, o paciente deve evitar a exposição ao sol durante 15 dias, os raios ultravioletas podem provocar manchas escuras no trajeto da variz em tratamento. É recomendado também que a pessoa use uma meia de compressão elástica durante o dia por duas semanas.

Nossos clientes também indicam...

Aromaterapia

Tratamento Holístico

Skinbooster

Tratamento Facial

Massagem Dreno modeladora

Tratamento Corporal

Depoimentos

"Excelente local, tranquilo e higiênico, muito acolhedor"

 Silvio Carvalho  24/4/21

"Atendimento, recepção, profissionais e preços ótimos!" 

Bruna Porto 21/04/21

"Amei demais! As pessoas foram super receptivas e o atendimento é ótimo!" 

Mariana Celloto 23/02/21