Para que serve a bambuterapia?

A bambuterapia é uma excelente ferramenta nos seguintes casos:

  • Redução de celulite

  • Combate a gordura localizada

  • Combate a flacidez

  • Redução de medidas

A técnica de bambuterapia é feita com pequenas hastes de bambus de diferentes tamanhos e seu grande diferencial é a intensidade na eliminação das gorduras corporais, muitas vezes sendo mais eficaz que a drenagem linfática, pois os pedaços de bambu na massagem elimina ainda mais o tecido adiposo. A técnica é usada como terapia auxiliar para diversos tratamentos, levando em conta seus inúmeros benefícios trazidos pela prática.

Os tamanhos dos bambus usados na bambuterapia variam para cada parte do corpo, e é indicado para tratamento de gordura localizada, flacidez, celulite, limpeza cutânea, renovação celular entre outros.


A massagem além de ter efeito relaxante, reduz a tensão e o estresse liberando mais energia ao corpo, deixando a pele mais flexível, ajudando assim na redução de gorduras localizadas e outros benefícios.



Mas não para por aí. Além desses benefícios, a técnica ainda melhora a oxigenação e a nutrição da pele, e em sua capacidade de vasodilatação . Como consequência, há promoção de limpeza profunda e desintoxicação da pele, além de renovar as células e auxiliar na tonificação de músculos.

2 visualizações